MOGI DAS CRUZES NO FACE

SEJA BEM VINDO!!!
NAVEGUE PELAS PÁGINAS DO BLOG ABAIXO A SUA DIREITA EM JOGOS ONLINE VÁRIOS JOGOS ,RECEITAS,CÂMERAS DE PESSOAS DO MUNDO TODO(TWITCAM),VAGAS DE EMPREGO,ENQUETES SOBRE A CIDADE,CHAVES E SIMPSONS 24 HORAS E VEJA OS FILMES TAMBÉM VÁRIOS FILMES ONLINE,NÃO SE ESQUEÇA DE CURTIR O SITE EM SEGUIDORES INTELIGENTES PELO FACEBOOK,INDIQUE A UM AMIGO O QUE VOCÊ GOSTOU E MUITO OBRIGADO VOLTE SEMPRE!QUER PARTICIPAR DO SITE MANDAR SUAS IDEÍAS E CRITICAS?ENTRE NO FACEBOOK "MOGIDASCRUZESONLINE" OU MANDE EMAIL mogidascruzesonline@hotmail.com ou lique no tel (11)96316-5249

***CHAT*** (P/ DESLIGAR O RÁDIO CLIQUE NO QUADRADO)


Get your own Chat Box! Go Large!
QUER FALAR COM MAIS PESSOAS ONLINE?CLIQUE NO BALAOZINHO DENTRO DO BATE PAPO ESCRITO VIP TVS

AKIMATSURI

  SAIBA MAIS NO ENDEREÇO >>> http://www.akimatsuri.com.br/paginas/index.php Akimatsuri

Mogi das Cruzes tem uma economia muito diversificada. A agricultura é muito forte, consolidando o município como o maior produtor de hortaliças, cogumelos, caqui, orquídeas e nêsperas do Brasil. Por outro lado, é também uma cidade que vive em plena expansão industrial, com 891 indústrias. Seu potencial turístico é inegável.
Especial - Akimatsuri 2011

Regulamento do Concurso Miss Akimatsuri

1- Para participar do concurso as candidatas precisam ter ascendência japonesa e idade entre 16 anos e 30 anos até a data do concurso, dia 13/04/2012.


2.1. Poderão participar descendentes de japonês e/ou mestiças, nascidas ou residentes em alguma das cidades que compõem a região do Alto Tietê (Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Arujá, Salesópolis, Biritiba Mirim e Guararema). 


2.2. As candidatas que mudarem de endereço terão de avisar antecipadamente a comissão organizadora do evento, sob pena de serem desclassificadas.


2.3. Só serão aceitas inscrições de candidatas solteiras.


3- As inscrições deverão ser feitas pelo site www.akimatsuri.com.br. É obrigatório o preenchimento correto do formulário, inclusive com o envio de foto de corpo inteiro e outra de rosto (close), conforme determina a ficha de inscrição.


3.1. Não é necessário ser foto profissional, mas é obrigatório que seja uma foto recente. As fotos não serão devolvidas.


4 – Os nomes das candidatas pré-selecionadas serão divulgados no site do Akimatsuri no dia 27/03/2012


4.1- Todas as candidatas inscritas passarão por uma avaliação feita a partir das fotos enviadas e somente as selecionadas serão comunicadas por e-mail e receberão as instruções para as etapas seguintes.


4.2 – Se o número de inscritas ultrapassar o número de 15 candidatas será feita uma seleção interna das candidatas com base na beleza, plástica, elegância, desenvoltura e simpatia. A pré-seleção será previamente comunicada às inscritas.


5 - Haverá ensaio obrigatório no Bunkyo de Mogi das Cruzes nos dias 31/03/2012, 01/04/2012 e 08/04/2012. Caso necessário, será agendado uma nova data, que será previamente comunicada para as candidatas inscritas.


6 - Para efetivarem suas inscrições, as candidatas terão de entregar no dia do ensaio obrigatório um termo de uso de imagem e participação devidamente preenchido e assinado juntamente com cópia simples do seu documento de identidade (RG). Menores de idade terão de pedir ao seu responsável legal preencher o documento. A cópia simples do RG do responsável também é obrigatória.


6.1 – Candidatas que não entregarem os documentos na data estipulada podem ser desclassificadas do concurso.


7- Para a avaliação das candidatas serão levados em consideração 5 itens: beleza, plástica, elegância, desenvoltura e simpatia. 8 – O desfile será realizado (obrigatoriamente) em dois trajes: biquíni preto e vestido de gala. As candidatas terão que providenciar os trajes e se responsabilizar por sua produção pessoal (maquiagem, cabelo, bijuterias e sapatos).


9 - As vencedoras do concurso (Miss Akimatsuri, 1ª e 2ª princesas e Miss Simpatia) serão premiadas com produtos/serviços custeados por patrocinadores do evento, que serão responsáveis pela qualidade, seriedade e credibilidade do prêmio doado pela sua empresa/entidade.


9.1 – Todos os prêmios terão validade estipulada pela Comissão Organizadora do 27° Akimatsuri.


10 – A vencedora do Miss Akimatsuri estará classificada para o Miss Nikkey Brasil, concurso coordenado por Kendi Yamai, que acontecerá no dia em julho de 2012. Informações no site www.missnikkey.com.br.


10.1 – A candidata que participar do concurso Miss Nikkey Brasil terá que arcar com os custos do desfile. O Bunkyo de Mogi das Cruzes e a 27ª Comissão Organizadora do Akimatsuri ficarão isentos de quaisquer responsabilidades com transporte, roupa, sapato e produção pessoal (maquiagem e cabelo).


11 - A Miss Akimatsuri deverá comparecer nos demais eventos promovidos pelo Bunkyo de Mogi das Cruzes até a data do próximo concurso, quando será eleita outra candidata. 


12 - O não cumprimento de algum dos itens deste regulamento poderá acarretar na desclassificação da candidata.


13- Os itens deste regulamento poderão ser alterados pela produção do evento a qualquer momento sem prévio aviso, mas serão comunicados para as candidatas inscritas.









Especial - Akimatsuri 2011

Confira a história do Akimatsuri narrada por membros da colônia japonesa que participaram da primeira edição do evento, em 1986 (foto). O vídeo é uma produção independente, gravado por uma emissora de televisão de Mogi das Cruzes, que retrata vários momentos da festa e personagens que marcaram os 27 anos de atividades do Akimatsuri.

0 comentários:

Postar um comentário

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Powered By Blogger