MOGI DAS CRUZES NO FACE

SEJA BEM VINDO!!!
NAVEGUE PELAS PÁGINAS DO BLOG ABAIXO A SUA DIREITA EM JOGOS ONLINE VÁRIOS JOGOS ,RECEITAS,CÂMERAS DE PESSOAS DO MUNDO TODO(TWITCAM),VAGAS DE EMPREGO,ENQUETES SOBRE A CIDADE,CHAVES E SIMPSONS 24 HORAS E VEJA OS FILMES TAMBÉM VÁRIOS FILMES ONLINE,NÃO SE ESQUEÇA DE CURTIR O SITE EM SEGUIDORES INTELIGENTES PELO FACEBOOK,INDIQUE A UM AMIGO O QUE VOCÊ GOSTOU E MUITO OBRIGADO VOLTE SEMPRE!QUER PARTICIPAR DO SITE MANDAR SUAS IDEÍAS E CRITICAS?ENTRE NO FACEBOOK "MOGIDASCRUZESONLINE" OU MANDE EMAIL mogidascruzesonline@hotmail.com ou lique no tel (11)96316-5249

***CHAT*** (P/ DESLIGAR O RÁDIO CLIQUE NO QUADRADO)


Get your own Chat Box! Go Large!
QUER FALAR COM MAIS PESSOAS ONLINE?CLIQUE NO BALAOZINHO DENTRO DO BATE PAPO ESCRITO VIP TVS

terça-feira, 31 de julho de 2012

“Theatro Vasques” VOCÊ NUNCA ASSISTIU UMA PEÇA?


AQUI TEM CULTURA E TEATRO SIM!!!

Localizado no Centro Histórico junto ao Largo do Carmo, o Theatro Vasques foi inaugurado em 1902, como uma casa de espetáculos própria para operetas e teatro de revista. O projeto origial do edifício, cenografia, pintura e distribuição interna, inclusive os camarins, foram confiados ao ator Roque de Castillhos, ex-aluno da Escola Politécnica do Rio de Janeiro. O teatro foi fechado pelo Estado Novo na década de 30, e reaberto em 1948 para abrigar a Câmara Municipal.
Em 1980 o teatro é reformado e reinaugurado como Teatro Municipal “Paschoal Carlos Magno”. Após reforma em 2002, volta a chamar-se “Theatro Vasques”.

Em 2009, o Theatro Vasques passa por mais uma restauração. Foi entregue à população e à classe artística em setembro deste ano.
VISITE O TEATRO A SE INFORME DAS PEÇAS E APRESENTAÇÕES VALE A PENA!!!

PESSOAL DE MOGI DAS CRUZES E REGIÃO ,AJUDEM!


sexta-feira, 27 de julho de 2012

PAINTBALL EM MOGI DAS CRUZES VOCÊ SABIA?

VOCÊ SABIA QUE É POSSÍVEL SE DIVERTIR POR APENAS 25 REAIS POR PESSOA NO PAINTBALL?
BOM PELO MENOS FOI ISSO QUE FOI PAGO NO ULTIMO DIA 27 DE JULHO DE 2012 PELOS AMIGOS DO CRIADOR DO SITE MOGI DAS CRUZES ONLINE...


É um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida . O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal. Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro. A partir dai podem encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate.
O paintball é o esporte de aventura que mais cresce no mundo tendo, inclusive, mais praticantes do que o milenar surf, nos Estados Unidos. [carece de fontes] O paintball, por suas características, permite que não apenas homens joguem, mas também mulheres com qualquer idade. Os jogadores podem estar com qualquer condicionamento físico mas, óbvio, isso vai influenciar significativamente na experiência de jogo.
O esporte conta com cerca de 12 milhões de praticantes em todo o mundo.


Tipos de jogos

Existem três tipos básicos de jogos de paintball: speed, cenário e grandes jogos.
O speed, mais acessível aos iniciantes, divide-se em speed normal e "speed urbano". No primeiro, o campo de jogo é permeado com barreiras infláveis. No segundo, speed urbano, o campo possui obstáculos feitos de coisas cotidianas, tais como paredes, tonéis, carros, etc. A principal característica do speed/speed urbano é que a área de combate é pequena, normalmente as equipes conseguem se ver antes de começar a partida, são times pequenos (de 3 a 8 jogadores de cada lado) e gasta-se muita munição.
Os grandes jogos são feitos em áreas enormes. São eventos, em média, que duram 3 dias, com acampamento no local, e uma grande estrutura de apoio.
O woods é uma modalidade normalmente jogada em lugares abertos ou com vegetação densa, normalmente com objetivos simples como capturar a base inimiga. É uma modalidade muito comum nos estados unidos e na europa.
E existem também os jogos de cenário: Neles vocês simula uma condição real, com duas ou mais equipes (de tamanho variável, de acordo com a missão) e uma hierarquia de comando, em situações como - por exemplo - captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, terror e antiterror, operações especiais, libertação de reféns, antibomba, etc. As possibilidades são virtualmente infinitas.
Para cenário, joga-se em fábricas abandonadas, escolas desativadas, áreas de mata, prédios em construção, clubes desativados - tudo com a devida permissão dos proprietários.
 No final de 1989 surgiu a ideia de trazer para o Brasil um jogo que surgiu e crescia com muito sucesso nos Estados Unidos.
No primeiro jogo, os marcadores eram do 1º lote de Busterballs, muito pesados, pois, eram de aço, as máscaras eram de motocross com lentes desenvolvidas para Paintball, e assim, o primeiro dia de jogo foi realizado no dia 21 de Julho de 1990, a inauguração doWargames Paintball.

EM MOGI DAS CRUZES É POSSÍVEL SE DIVERTIR COM ESTE JOGO ...

 Rua Raul Anderson, 84 - Socorro - ATRÁS DO MOGI SHOPPING - MOGI DAS CRUZES ... 

R$ 25,00 (PREÇO PAGO DIA 28 DE JULHO DE 2012)

AQUI ABAIXO A  MINHA HOMENAGEM A UM JOGADOR CHAMADO VANDERSON ...



P> !@#$¨RRA! QUEM ME ACERTOU NA TESTA???
                                                                                    
                                                            


                                                   EITA FERRO ,CAVALO VÉIO ...
                                                   NÃO É QUE EU ACERTEI MESMO...
                                                   FOI 2,5 % DA TESTA, 
                                                   100% PRECISÃO...                                                                                                       

"SISTEMA ANTIFURTO MUSICAL"

10 APOSTAS QUE VOCÊ NUNCA PERDERÁ!

domingo, 22 de julho de 2012

FÉRIAS DE JULHO 2012 A CRIANÇADA APROVEITA O MELHOR DE MOGI DAS CRUZES

MOGI DAS CRUZES NÃO TEM SÓ O MOGI SHOPPING COM CINEMA E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PARA A CRIANÇADA SE DIVERTIR ...EM MOGI TEM MUITA "COISA"PARA SE FAZER,ALÉM DO PARQUE CENTENÁRIO QUE MUITOS JÁ CONHECEM ONDE PODE EMPINAR PIPAS ,JOGAR VÔLEI,CAMINHAR COM OS AMIGOS,PASSAR UMA TARDE INTEIRA COM A FAMÍLIA VOCÊ TEM TAMBÉM OUTRAS OPÇÕES COMO POR EXEMPLO A PISTA PÚBLICA DE SKATE ,A pista Pública está localizada próxima à Estação de Trem dos Estudantes e fica dentro do Parque Botyra,O PARQUE BOTYRA TEM FUTEBOL DE AREIA FUTEBOL DE SALÃO,VOLEI PLAYGROUND PARA OS MAIS NOVINHOS E MUITO MAIS...

VIDEO DA EXPANSÃO MOGI SHOPPING HELBOR

Mogi Shopping deverá ganhar loja Renner e ainda bares e restaurantes Depois da expansão, centro de compras poderá receber 35 novas lojas, entre elas uma considerada âncora

A segunda etapa do plano de expansão do Mogi Shopping inclui ainda o remanejamento e a ampliação do número de lojas. O superintendente do centro de compras, Sérgio Sadao Obi, explicou que, além dos 29.276 metros quadrados de área bruta para locação (área comercializável) que o shopping disponibiliza hoje, após a expansão serão mais 4,5 mil metros quadrados de área que poderão abrigar outras 35 novas lojas, entre elas uma âncora. Ao todo, o Mogi Shopping terá 191 lojas, sendo quatro de grande porte e uma âncora. 
Embora tenha tentado fazer suspense e manter em sigilo o nome das novas redes que se instalarão no Mogi Shopping, a projeção apresentada ontem no café da manhã com autoridades e empresários já lançava a Renner como uma das principais marcas a serem apresentadas no futuro centro de compras. 
"Estamos pensando num shopping voltado para o público fiel e também para aqueles que virão eventualmente realizar suas compras. Isso porque, além da expansão, é um projeto de revitalização que tornará o Mogi Shopping mais bonito e agradável, com mais jardins e áreas de descanso, assim como dois a três bares e restaurantes, para dar mais conforto aos consumidores", destacou Sadao. Ele conta que a Praça de Alimentação, assim como sanitários e fraldário, também serão reformados. 


Torres
Duas torres comerciais e uma residencial deverão ser construídas na área de estacionamento do Mogi Shopping, como parte de expansão do centro de compras mogiano. O empreendimento, denominado Helbor Concept, será desenvolvido pela Helbor Empreendimentos. 
A apresentação oficial do projeto, com maquete eletrônica dos prédios, número de salas, investimentos e geração de empregos, além da funcionalidade dos espaços, ocorrerá na próxima terça-feira, dia 4, em evento no Clube de Campo. A cantora Maria Rita fará um show exclusivo para um grupo seleto de pessoas, que terá ainda um coquetel, seguido de jantar. Ontem, o CEO da Brookfield, Filipe Vasconcelos, evitou dar detalhes. Entretanto, ele adiantou que as vagas de estacionamento das torres serão distribuídas em quatro pavimentos, todos com entrada independente do Mogi Shopping. "A questão do valor e do uso aos fins de semana, feriados e fora do horário comercial ainda vai ser discutida, mas acreditamos que haverá uma parceria nossa com a Helbor", disse. No que compete às vagas de estacionamento existentes hoje, no centro de compras, Filipe Vasconcelos afirmou que haverá "uma pequena ampliação", nos fundos do shopping, mas não revelou números.



creditos  jornal mogi news  http://www.moginews.com.br/materias/matimp.aspx?idmat=104569

sábado, 21 de julho de 2012

SHOWS SERTANEJO MOVIMENTA A CIDADE DE MOGI DAS CRUZES.

 Os fãs da música sertaneja terão a oportunidade de acompanhar dois grandes shows nesta semana, em Mogi. Quinta-feira, feriado municipal – Dia da Padroeira Santana – entram em cena Fernando e Sorocaba. Já na noite seguinte, o público confere os sucessos de Marcos e Belutti. As duas apresentações serão realizadas no Rancho Vacaloca, a partir das 22h30.
Fernando e Sorocaba que desde 2011 divulgam o mais recente trabalho, “Fernando & Sorocaba Acústico na Ópera do Arame”, prometem embalar os mogianos com os hits “Tô Passando Mal”, “Teus Segredos”, “Da Cor do Pecado”, entre outros. A dupla ‘estourou’ em 2008 com o disco “Bala de Prata” e hoje conta com seis CDs lançados.
Sorocaba ainda ganhou visibilidade por conta de suas composições feitas não só para a própria dupla, como também para artistas famosos do sertanejo. Luan Santana, por exemplo, fez sucesso com “Meteoro” e “Você não sabe o que é Amor”.
creditos site O DIÁRIO DE MOGI  http://www.odiariodemogi.inf.br/

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Ingredientes
  • 1 Colher de sopa - Manteiga ou Margarina
  • 1 Lata - Leite Condensado
  • 4 Colheres de sopa - Chocolate em Pó
  • 1 Pacote - Chocolate Granulado
Modo de preparo
  1. Aqueça a panela em fogo médio.
  2. Acrescente 1 colher de sopa de manteiga.
  3. Logo após utilize todo o Leite Condensado junto a manteiga.
  4. Em seguida acrescente 4 colheres de sopa de Chocolate em Pó e mexa sem parar até desgrudar da panela.
  5. Unte um recipiente onde a mistura será despejada e faça pequenas bolas com a 
  6. mão passando a mistura no chocolate granulado.E PRONTO

AGUARDE UMA PAGINA SÓ PARA RECEITAS DE MOGI DAS CRUZES ONLINE SE INSCREVE NO SITE EM SEGUIDORES INTELIGENTES CLICA EM CURTIR PELO FACEBOOK!!!

PORTO MUSIC BAR PARCEIRO DO SITE MOGI DAS CRUZES ONLINE

Bloggif montagem
https://www.facebook.com/betao.puramagia
O melhor da noite mogiana!!!
clique no link acima para maiores informaçoes!
DESCUBRA AS BALADAS DE MOGI !!!
GENTE BONITA,MUSICA BOA,
EM BREVE MUITAS NOVIDADES!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

VOCÊ CONHECE O PMB ?

História do PMB- Partido da Mulher Brasileira Trabalhando pela Igualdade O PMB nasce da vontade inabalável de mulheres ativistas de movimentos sociais e populares que participam da vida política para o direito da cidadania. O PMB surgiu da força de vida radicado na experiência de mulheres progressistas; de mulheres e homens que manifestaram sempre a sua solidariedade com as mulheres privadas de liberdades políticas, vítimas de opressão, da exclusão e das terríveis condições de vida. O Partido da Mulher Brasileira - PMB nasce com uma proposta de mudança. Todos os partidos políticos têm mulheres, contudo a vida cotidiana de mulheres continua na mesma, dia após dia, ano após ano. Apesar do trabalho partidário perseverante de muitas mulheres, os interesses de mulheres nunca foram prioritários. Os progressos para garantir uma maior presença feminina nos lugares de decisão têm sido demasiado lentos. Se acreditarmos nos valores democráticos, nao podemos excluir metade da população das estruturas do poder. As Casas Legislativas ( Municipais, Estaduais e Federal) e o Senado da República, ainda estão longe de atingir o nível da massa crítica de 30%, considerada necessária para que as mulheres possam efetivamente influenciar a política. A igualdade entre homens e mulheres também é benéfica para as empresas. Estas têm de aproveitar plenamente todos os nossos talentos se pretendemos fazer face à concorrência mundial. A balança da história está mudando; a força perde seu ímpeto e, com satisfação observamos a Nova Ordem Mundial que será menos masculina, mas permeada pelos ideais femininos ou, melhor dizendo, será uma Era na qual os elementos masculinos e femininos estarão em maior equilíbrio. Para o estabelecimento da paz mundial, um dos pré-requisitos mais importantes é a emancipação da mulher, ou seja, a concretização da plena igualdade entre os sexos; a negação dessa igualdade perpetra uma injustiça contra metade da população do mundo e promove entre os homens atitudes e hábitos nocivos que são levados do ambiente familiar para o local de trabalho, para a vida política e em última esfera para as relações internacionais.

VOCE QUER SABER MAIS SOBRE O PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA? CLIQUE NO LINK http://www.pmb.org.br/




VOCÊ QUE MORA EM MOGI DAS CRUZES  E REGIÃO PRECISA SABER MAIS SOBRE O PMB O PARTIDO QUE VAI TRABALHAR PARA MELHORES OPORTUNIDADES PARA A NOSSA SOCIEDADE E EM ESPECIAL AS MULHERES É A ERA DA MULHER PROVA QUE AS MULHERES PODEM,DEVEM E SABEM GOVERNAR E LUTAR POR MELHORES CONDIÇÕES!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mogi das Cruzes no CQC da BAND - Top Five Depois de muitas piadas nos comentários do YouTube, finalmente esse vídeo alcançou o seu devido lugar ao Sol. Entre inúmeros deslizes da comunicação EM DIVERSAS EMISSORAS , a equipe do MANHÃ NEWS apareceu no TOP FIVE junto com o grande Silvio Santos. CANAL DE THIAGO FIDELIX NO YOUTUBE

segunda-feira, 2 de julho de 2012

1* FOTO DO CANTOR PEDRO LEONARDO APÓS ACIDENTE

.O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa terá alta do hospital Sírio-Libanês NA PRÓXIMA segunda-feira (9) se não houver mudanças no quadro de saúde e se a evolução permanecer favorável, confirmou a assessora Ede Cury ao UOL, nesta segunda (2). De acordo com ela, ele deve deixar o hospital por volta das 14h.

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (1º), o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirma que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente. O músico chegou a perder 27 kg durante a internação.O músico está internado no hospital desde o dia 26 de abril, seis dias após o acidente de carro que sofreu no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

Na última sexta-feira (29), Pedro completou 25 anos e sua família fez uma comemoração no hospital. Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Powered By Blogger